segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dando satisfação

Eu juro. É a famosa correria. Os amigos cobrando e eu sentindo falta de todos eles. No blog, fora do blog...
Fim de mestrado, filhos, casamento... tudo junto e misturado, com trabalho e mais trabalho; e eu sem ajudante em casa, dá pra imaginar o como está minha vida né?? Mas ontem até que fiquei feliz. Meu filho mais velho veio com essa:
_ Mãe, você é uma super mãe!
_ Por que?
_ Nossa, hoje você arrumou a casa toda, que estava uma bagunça, cuidou do Thiago que está doente, lavou o carro que ele vomitou e ainda me levou pra passear.
Por um minuto parei pra pensar e respirei fundo: Que bom que consegui tudo isso! O mais importante pra mim era jamais faltar aos meus filhos.
Às vezes bate aquele desespero, será que vou conseguir?? Porque casamento não é brincadeira, ainda mais quando se tem um filho que não é do seu marido. Nooooossa! Hoje eu falo pra tudo quanto é menina: Não faz filho antes do casamento não, porque é pecado mesmo, rsrsrs.
Ah, e sem falar que entrei num regime (finalmente) e estou animada com as minhas velhas aulas de boxe, caminhada, corrida, passeio no parque. Eu preciso tirar essa horinha pra mim né, gente??
E claro que nessa correria toda, eu acho tempo pra fazer o que gosto. Fui ao show da minha cantora favorita, a Tiê, e tive o prazer de tirar lindas fotos com ela e me deliciar com suas musiquinhas que amo demais.
Pro ano que vem, estou fazendo mil planos: pintar, desenhar, escrever, viajar, ir a mais shows (Marcelo Jeneci tem que ser o próximo!!!)... e curtir mais meus amigos e minha família.
Enfim... estou tentando conciliar tudo... espero que entendam, que estou numa fase não muito fácil, mas vou dando conta de tudo e de todo mundo aos pouquinhos. Quero que saibam que amo todos vocês e peço, de coração, que rezem e torçam por mim, pois podem ter certeza, eu jamais deixarei de fazer isso por vocês também. Obrigada pelo apoio e pela força que sempre me proporcionam.
O que estou aprendendo com tudo isso? Que às vezes, é preciso se dedicar a nós mesmos e dizer não também, porque a vida passa rápido demais e se a gente não cuidar da gente, ninguém mais vai cuidar. Bom restinho de ano pra todos nós!!! (E a gente continua se falando pelo FB, hehehe)
Beijocas!!