sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bouquet of clumsy words...


Depois de tantos anos, de ter perdido tanto, de ter sonhado... Depois de tanto beijo, de ter amado tanto, chorado... depois de tudo tudo tudo... ainda me pergunto, quem restou? e o que restou? Meu travesseiro já tão gasto... pesaram sobre ele meus pensamentos, minha energia carregada, minhas lágrimas... roubaram minha vontade de ser feliz, de rir mais, de amar somente. Pensei que tinha feito amigos e eles nem se lembraram de mim. Pensei que era amada e o coração daquela pessoa não batia por mim. Jurei que era uma mulher bonita, mas rasgaram a minha fotografia. Não me convidaram para aquele casamento, não me chamaram pra sair... quem restou? e o que restou? Quem são meus amigos? quem me ama daquele jeito que eu sonhei um dia? No que me tornei, enfim? Perdi os amigos, perdi os amores antigos, perdi a memória. Perdi as cartas, as fotos, as lembrançinhas... joguei tudo fora junto com os cadernos velhos da faculdade, joguei no lixo até as canções que eu fazia e até as poesias. De que serviram? Quem se lembrará daquele dia?? Ninguém se lembrará. Ninguém. Ninguém...

Um comentário:

  1. Amei. A vida nunca é o que imaginamos ser. Sonhos se perdem ao longo do tempo... Mas ainda sim vivemos com o melhor que podemos oferecer e amar. Belo texto, Alice (:

    ResponderExcluir