sábado, 20 de fevereiro de 2010

Para minha prima Dianny















.
Tem vida nova por aí
Um cantinho novo no meu coração vai surgir
Tem gente que amo que está esperando
fazendo a gente esperar também.
.
Com o novo... a esperança,
o recomeço,
a velha cantiga,
a inventada.
.
Luzes de madrugada
choro
choro de mãe
voz da alegria exagerada.
.
Respira esse novo ar
nova espécie de atmosfera
entrega-te ao bater do seu novo coração
sem medo
sem pensar em mais nada.
.
Deixa o acalento
o acalanto
a alma calma
ria de olhos fechados
a sensação da vida
.
porque só agora
compreenderás
o tudo
o nada
o que é a vida
e o amor, nas tuas entrelinhas..
.

Alice Xavier

4 comentários:

  1. Impressão minha...ou tem novo bebê a caminho?

    ResponderExcluir
  2. ah... é de uma amiga minha. hahhahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Linda esta mensagem prima linda! Que Deus ilumine muito esta sua amiga e seu bebe! Te amo muito minha irma do coracao!

    ResponderExcluir
  4. Amei este!!! Que lindo, ]
    pudera eu escrever tão bem assim...
    BJO Michele

    ResponderExcluir