sexta-feira, 1 de julho de 2011

Minha vida segundo Jim Morrison


(Gostei da brincadeira!)

Você é um homem ou mulher: L.A. Woman

Descreva-se: Wild Child

Como você se sente: Five to One

Descreva o local onde você vive atualmente: Love Street

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Alabama (Song)

Sua forma de transporte preferido? The Crystal Ship

Seu melhor amigo(a): 4 Billion Souls

Você e seu melhor amigo(a) são: Riders on the Storm

Qual é o clima: Touch me

Hora do dia favorita: The end

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado: Hello, I love you

O que é vida para você: A feast of friends

Seu relacionamento: Light my fire

Seu medo: when the music's over

Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Break on Through (to the Other Side)

Pensamento do Dia: You are Lost Little Girl

Seu lema: Love me Two Times

3 comentários:

  1. uma brincadeira intrigantemente perfeita...Olá sou a Lindalva da Ilha, idealizadora do ostra da poesia e vim firmar que teu voto foi computado com sucesso para o pena de ouro... Beijos e afagos no coração!
    Na oportunidade e no embalo já que também estou em Campanha vou te pedir um favor : de amanhã até domingo (4 a 10 de julho) estou na final da Copa Blog, um evento da Dado.Pag, um concurso brincadeira que consiste em pedir votos, quem tem mais votos vence (lógico kkkk), assim se puder daria para votar em mim? É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk de já agradeço com um largo sorriso.
    Desculpa pela propaganda, mas já que estou na brincadeira e ela consiste em pedir voto então peço kkkkkkkkkkkk fuiiiiiiiiiii + volto e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem, é inteligente e engraçada. Parabéns.

    ResponderExcluir