sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ei...

_ É você?! Tá tudo tão escuro... mas eu posso sentir. Não! Não vai embora! Desculpa eu ter te assustado, mas é tão bom te encontrar. Adivinhar a hora em que você está aqui, conversar com você... Ah quanto tempo não me escreve!!
Deixa eu te descobrir, te compreender, ler teus pensamentos sobre mim.
Não foi por acaso que você entrou me encontrou... Que bateu na minha porta, que viajou ao meu lado entre sonhos e poesia. Por que é, então, que se esconde? Por favor, fica! Há tanto pra você por aqui... Mas não se preocupe: não vou te prender. A liberdade me inspira... Eu quero apenas te revelar meu coração.

4 comentários:

  1. A colina verde se aproximou de meus olhos. Amanhecia e ainda sentia o frio que me acordara. Caminho. Os pés levando-me ao teu encontro. Gosto quando tem uma leve lebrina como agora. O bom é tentar enxergar à tua frente e apenas sentí-la te inebriando suavemente como um sonho gostoso. Teu sorriso é o primeiro a ser avistado. correspôndo-me com o meu (que outrora te encantaste). Dance comigo mais uma vez. abraça-me com ternura.

    ResponderExcluir
  2. tenha-me sob teu céu cheio de estrelas cadentes com dezenas de pedidos. dê-me tua mão. o show vai começar. E sentados agarradinhos na colina testemunhamos de forma formosa o bailar de milhares de borboletas saudando a vida com teus respirares e caminhadas. Cores e cores com milhares de asinhas frágeis e fundamentais para o confuso brilho hipnotizador que é o amor.

    ResponderExcluir
  3. em teus olhos, janelas que acolhem meu carinho por você. território cobiçado pelo amor. do alto da colina vejo ao redor o cenário que Deus nos deu. vamos marchar desordenadamente por árvores, pássaros, sol e água. beberemos. teremos nossa nudez com gosto de maçã. banharemos olho a olho. façamos dos nossos corpos o lar que envelheceremos. sorrimos.
    na vitrola a lirica de indian summer e l.a. woman logo em seguida. paulatinamente começamos a evaporar... aspiro você ao máximo..não se vá tão longe de mim e nem eu de você... oh Lord!! give me girl in my arms.

    ResponderExcluir
  4. coloque indian summers e comece a ler.

    ResponderExcluir