sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Acorda, Alice!!!!!!!!!!



Em plena aula de Metaficção, só consigo devanear. Ultimamente, ando me encontrando com meus próprios sonhos, literalmente, dia e noite. Não sei mais o que é certo e o que é errado, o que é próprio da ilusão e o que é verdade. Não sei se peco ou se estou indo ao encontro do meu verdadeiro destino. Já não quis ferir os que andam ao meu lado, mas estes me feriram gratuitamente. Hoje não quero mais ferir a mim mesma, nem trair os meus próprios desejos, o que diz o meu próprio coração. Quero uma chance pra provar que estou no mundo, não pra ninguém, mas para mim mesma, pelo menos uma vez.

Um comentário:

  1. reflexo

    estou de frente a mim e o espelho do passado entre nós. hoje assisto um homem com óculos de vistas cançadas, barba por fazer, horários a cumprir. a linda dama abraça-me e se assusta com o espelho. olha isso!! quem são esses dois sorrisos memoráveis? lembra-nos um dia de sol no campus de conhecimentos. como mudamos!!! eu mudei. eu mudei? você mudou. mudou? ficamos mudos no abraço. sim, somos eu e você no espelho

    ResponderExcluir